Sejam benvindos ao nosso blog!

Visitem-nos e não se inibam de deixar um comentário. Gostamos de ter notícias!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

parte VII

VII
Na mesma noite, os borregos ouviram um barulho e apanharam medo e gritaram pela Luana.
O pai da Luana ouviu, levantou-se e perguntou:
- És tu, Bela?
- Sim, sou eu! Estou agora a chegar do Congresso dos Advogados no Brasil.
- A tua filha está a dormir.
Está bem! Eu vou só dar-lhe um beijinho
Os borregos continuavam a gritar pela Luana . A Luana ouviu e levantou-se da cama e foi ver o que se passava e viu a mãe e gritou:
- Mãe ! Ainda bem que voltaste! Tenho uma coisa para te mostrar: dois borregos.
- Filha, eu sou alérgica a borregos! Temos de os vender...
- Mãe...
Na manhã seguinte, a mãe vendeu os borregos e a Luana ficou a chorar.
O Ruben viu os borregos e disse:
- Os falantes vão para o matadouro ? Que pena ! Carne de borrego! Que bom!
Depois chegou a Luana de carro com o pai e ...
Autor: Artur 25-01-2010

Sem comentários: