Sejam benvindos ao nosso blog!

Visitem-nos e não se inibam de deixar um comentário. Gostamos de ter notícias!

segunda-feira, 16 de março de 2009

O Encontro do dia 13

No dia 13 de Março vieram cá outras EB1/JI passar o dia connosco.
Hoje estivemos a fazer a avaliação do dia. Os alunos gostaram de tudo (não gostaram apenas de uma malandrice ou outra) mas a maioria gostou sobretudo dos jogos e das experiências. De qualquer forma, todas as outras actividades(leitura,biscoitos, piquenique, apresentação de trabalhos) foram também preferidas por alguém.
Também os organizadores ficaram assim satisfeitos !
Obrigada às ´professoras Esperança e Fátima que nos vieram dar uma ajuda preciosa e também à Junta de Freguesia de Grândola que possibilitou que a organização e orientação dos jogos fosse feita pelo Nuno e pela Teresa (e a eles próprios, claro!). A acrescentar diremos que tudo isto só foi possível com o apoio da Câmara Municipal de Grândola que tornou possível a deslocação de todas as 65 crianças visitantes e respectivos docentes e auxiliares.
Um também obrigado muito especial às Paulas, Mari e Lúcia da Aldeia do Futuro, assim como à D.Beatriz e à padaria local que nos cozeu todos os biscoitos.
Obrigada também a ti, Bé !
E obrigada a todas as crianças e outros participantes que tão bem colaboraram!

Quero ainda acrescentar que este dia foi organizado no âmbito do Projecto das Escolas Rurais. É que apesar de já terem encerrado várias escolas rurais neste Concelho as que restam ainda se movimentam e dinamizam!
Para o ano cá vos esperaremos para mais um Dia de trabalho Diferente!

Sem comentários: