Sejam benvindos ao nosso blog!

Visitem-nos e não se inibam de deixar um comentário. Gostamos de ter notícias!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

O NOSSO 1º DE MAIO

Eu fui à praia do Carvalhal. Alex P.

Eu fui passear de bicicleta com o meu primo Miguel e o meu irmão e a minha mãe não sabia. D.Alexandre

Eu fui à festa de anos do meu tio Augusto e almocei lá.Comi bolo de anos do meu tio, torta de ovo e caracóis. Hugo

Eu fui à praia com o meu padrinho e com os meus primos e vimos barcos e fomos para uma ilha e nessa ilha havia caranguejos e muitas algas. Ricardo

Eu fui acampar na barragem e comi caracóis e apanhei uma pedra brilhante e fiquei com ela.
Beatriz 7 anos .

Eu fui ao café do Eugénio e comi caracóis e pão e vi o filme do King Kong que era um gorila e tambem havia dinossauros e hoje quando eu ia para a escola eu encontrei um pombo sentado e depois a minha mãe apanhou e levou-o para a casa da avó para a avó tratar e para pô-lo na capoeira.Catarina
Fui à praia, levei os meus primos e os manos e o meu amigo* Leonor
Eu fui à Ovibeja e fui com a Cátia e o Luis e comprei muita coisa.Bruna
Eu fui ao meu quintal da minha avó Susana e andei na rede e depois fui molhar-me com a mangueira .Luana
Eu no feriado fui à praia mas não foi para ir mergulhar no mar e brinquei com a minha amiga Ana Marta e diverti-me muito.Margarida
Eu fui a casa da minha amiga da minha Mãe comer caracois.Jéssica
Eu fui ao parque almoçar. Também foi um cantor. Alexandre
Eu fui à ribeira dar mergulhos e o meu irmão andava na parte mais funda e depois a minha madrinha foi jantar a minha casa e eu adormeci no sofá e depois a minha Mãe acordou-me. Rita

Sem comentários: