Sejam benvindos ao nosso blog!

Visitem-nos e não se inibam de deixar um comentário. Gostamos de ter notícias!

terça-feira, 5 de maio de 2009

A TOSQUIA 2009

HOJE À TARDE FOMOS MAIS UMA VEZ VER A TOSQUIA DAS OVELHAS.

O ANO PASSADO ESTIVEMOS MUITOS DIAS A TRABALHAR O ASSUNTO, MAS ESTE ANO NÃO VAMOS ESTAR.
No entanto, as crianças vão elaborar perguntas escritas sobre o assunto e depois vão encontrar as respostas.

PARA JÁ AQUI SEGUEM AS OPINIÕES DOS ALUNOS SOBRE A VISITA:

Era bonito e espectacular! Alexandre j.

Gostei de ir à tosquia com os meus colegas e com a professora,
mas adorei quando as ovelhas punham a lingua de fora para mim,
e quando diziam mé mééééééééééé!(Beatriz)

Eu gostei muito de ir à tosquia e de ver todas aquelas lindas ovelhas gigantescas. Adorei mesmo!!!!!.(Ricardo)

Eu acho que foi muito giro e engraçado.Mário

Gostei porque achei piada quando os senhores estavam tosquiar as ovelhas. Laura

Eu gostei de ir ver a tosquia porque é giro e as ovelhas ficam bonitas. Ana Rita r

Eu gostei muito da tosquia porque há ovelhas. Rita I.

Eu gostei das ovelhas que andavam em cima umas das outras. Ruben

Sem comentários: